Corpo de jovem desaparecido é encontrado queimado em Almirante Tamandaré
A polícia acredita que ele foi morto em outro local e teve o corpo queimado onde foi encontrado. As motivações do crime estão sob investigação
Um corpo foi encontrado queimado na manhã desta quarta-feira (15), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi identificada como Marcelo Magalhães Júnior, de 19 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (14).
Leia também:
- Quem era Fabiana Gâmbaro, agrônoma que morreu em acidente no PR
- “Nunca quis que acontecesse”, diz pastora que atropelou e matou criança em Curitiba
- Raquel Brito volta a passar mal em passeio no shopping: ‘Sensação de desmaio’
Conforme o delegado Guilherme Dondi, da Polícia Civil do Paraná, a possibilidade maior é que Marcelo foi assassinado em outro lugar e que os suspeitos queimaram o corpo no local onde foi encontrado.
“Fomos acionados por moradores que encontraram esse corpo. Um familiar da vítima reconheceu a vítima e disse que ela foi chamada para uma emboscada na última segunda-feira e estava desaparecida desde então. A princípio, não encontramos marcas de disparo de arma de fogo, mas a vítima parece ter sido bastante agredida”.
De acordo com as informações levantadas pela RICtv, Marcelo foi chamado no portão de casa na noite de segunda e não voltou mais. A família registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (15).
“Acreditamos na hipótese de desova, até porque ele estava desaparecido há alguns dias”, afirmou o delegado.
A polícia investiga as motivações para o crime. Até o momento não se sabe se o rapaz tem histórico criminal.