Corpo de criança que morreu na queda de avião em Vinhedo é cremado

Liz Ibba dos Santos estava no voo da Voepass que caiu em Vinhedo (SP). A criança e o pai acabaram morrendo no acidente

Publicado em 15 ago 2024, às 14h23.
POST 1 DE 8

Uma missa de homenagem à pequena Liz Ibba dos Santos vai acontecer nesta quinta-feira (15), às 19h, na Catedral de Cascavel, no Oeste do Paraná. A criança de 3 anos é uma das 62 vítimas da queda de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo. 

"Dia frio e sem sorriso": Mãe lamenta morte da filha Liz Ibba Santos em queda de avião em SP.
Liz era uma dos 58 passageiros do avião que caiu em Vinhedo (Foto: Reprodução / Instagram)

O corpo da criança foi cremado no fim da tarde de quarta-feira (14), em São Paulo. A família está no aguardo das cinzas serem liberadas para realizar a cerimônia. 

Criança viajava com o pai quando morreu no acidente aéreo

Liz Ibba dos Santos estava a caminho de Florianópolis, capital de Santa Catarina, para passar o fim de semana do dia dos pais com o pai,  Rafael Fernando dos Santos, que também faleceu no acidente.

Em entrevista ao Jornal da Record no último sábado (10), Adriana Ibba, mãe da pequena Liz, disse que “perdeu a melhor parte da vida”

Veja tudo o que se sabe sobre a queda do avião

Na última sexta-feira (9), ocorreu a queda de um avião de médio porte, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, em São Paulo. O voo saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos. Todas as pessoas morreram.

A princípio os motivos da queda do avião ainda não foram esclarecidos. Conforme o instituto ClimaTempo a formação de gelo pode ter sido uma das razões para a queda do avião em Vinhedo.