Convidado dispara arma em casamento e mata a noiva
Uma noiva foi morta no próprio casamento após ser atingida na cabeça por uma bala. De acordo com informações do New York Post, Mahvash Leghaei, de 24 anos, e o noivo estavam saindo da cerimônia quando um convidado decidiu homenagear o casal disparando uma sequência de tiros com um rifle de caça de alta potência. O caso aconteceu em Shiraz, no Irã.
Leia mais: VÍDEO: Noivo mata convidado ao tentar dar tiro para o alto em casamento
A vítima foi levada às pressas para o hospital. Mahvash ficou em coma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Recebemos uma ligação de emergência de tiros em um salão de casamentos na cidade de Firuzabad e os policiais foram enviados imediatamente. Os policiais descobriram que alguém havia disparado com um rifle de caça como parte da tradição nômade local, mas infelizmente por causa da multidão e do mau controle da arma, ele conseguiu atirar em três pessoas, dois homens e a noiva. O atirador fugiu da área, mas a polícia localizou o homem ainda com o rifle de caça não licenciado que havia sido disparado no casamento”
disse o porta-voz da polícia local, coronel Mehdi Jokar.
O atirador, que é supostamente primo do noivo, fugiu do local, mas logo foi localizado pela polícia. Masvash Leghaei era psicóloga, trabalhava como assistente pessoal, com foco no cuidado de usuários de drogas.
A família de Mahvash informou que era desejo da jovem que, caso morresse cedo, seus órgãos fossem doados. Três pacientes receberam os órgãos da jovem.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.