Companheiro agride mulher, tranca ela para fora de casa e efetua disparos
Uma mulher foi vítima de violência doméstica, na noite deste domingo (20), em Apucarana. Ela chamou a Polícia Militar (PM) após se desentender com seu companheiro e ficar trancada do lado de fora da casa. O homem teria ficado agressivo e desferido golpes contra a vítima, que correu para a rua na tentativa de fugir.
A mulher ainda relatou que, no momento em que correu para fora, seu companheiro saiu com o carro, do modelo Citrën C4, da cor branca, atrás dela. A ocorrência foi registrada na Vila Apucaraninha.
Segundo o boletim, o indivíduo teria gritado “cadê você, sua vagabunda?” e disparado dois tiros com arma de fogo. A vítima ficou trancada para o lado de fora da residência, sem chaves nem celular.
Quando questionada pela PM, ela não soube informar a placa do veículo. Durante a coleta de dados, o homem enviou uma mensagem de áudio para a irmã da mulher dizendo: “quer que eu te estouro na frente desses peidocas? (sic)”.
Os policiais orientaram que a vítima deixasse o local e ofereceram levá-la para um lugar seguro. A mulher negou e preferiu ficar na casa de familiares. Ela disse ter medo de que o companheiro apareça em seu trabalho.
A PM fez o patrulhamento do local mas ainda não conseguiu achar o suspeito.