Com duas facas, homem invade casa para tentar matar a ex-companheira e o novo namorado dela
Na noite desta quarta-feira (21), um homem invadiu a residência da ex-companheira no Jardim Acapulco, zona sul de Londrina. Os dois terminaram o relacionamento há dois anos, mas o agressor não aceita o noivado da mulher. Mesmo armado com duas facas, o homem acabou ferido depois de entrar em luta corporal com o novo namorado da vítima, que tentou defendê-la.
Claudinei Matos, de 44 anos, arrombou a porta dos fundos para conseguir ter acesso ao interior da casa. Lá dentro, encontrou Jailma e José. Eles comemoravam o noivado quando foram surpreendidos por facadas. José conseguiu tirar uma das facas da mão de Claudinei e os dois iniciaram briga física.
Tanto o novo namorado quanto Claudinei ficaram gravemente feridos. O ex-companheiro precisou ser entubado pela equipe médica e levado até a Santa Casa de Londrina. José foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A cozinha da casa de Jailma ficou tomada por sangue dos dois homens.
Aos policiais, a mulher contou que possui uma medida protetiva contra Claudinei, que já havia violentado ela em outras ocasiões. Jailma foi levada até a delegacia e será ouvida como vítima de tentativa de feminicídio.
“Ele tem que ir para a cadeia, ele tem que pagar. Isso não pode ficar impune”,
Jailma
Atualização: A Santa Casa de Londrina informou que, na manhã desta quinta-feira (22), Claudinei segue internado, entubado e em estado grave.