"Cena de terror", diz sobrevivente de choque que matou mãe e filhos eletrocutados

por Daniela Borsuk
com informações de Eleandro Passaia, da Record TV
Publicado em 12 fev 2024, às 15h04.

Ana Carolina Machado, sobrevivente do choque elétrico que matou a irmã e os sobrinhos dela eletrocutados em uma piscina, contou sobre os momentos que viveu. O caso foi registrado em uma chácara em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 4 de fevereiro. Ana Carolina também estava na água no momento em que um cabo de alta tensão no rompeu e caiu.

“A hora que eu senti o choque eu falei: ‘saiam, vamos sair, é choque’, e nisso sumiu minha visão. Eu só lembro que eu coloquei a mão em cima da piscina e subi, só que eu estava perto do fio também”, relatou Ana Carolina.

“Uma cena de terror naquele lugar. Eu nunca mais vou esquecer. A minha irmã era tudo para mim, meus sobrinhos, meu Deus do céu. Minha irmã era nosso alicerce da família. Tudo era ela”, lamentou Ana. A família tinha ido passar o domingo na chácara, que atuava como parque aquático. Um vendaval de cerca de 60 km/h fez com que um galho caísse na fiação de alta tensão e rompesse um dos cabos.

O cabo caiu na piscina, matando Roseli Santos, irmã de Ana Carolina, e os dois filhos dela, Agner Coutinho, de 17 anos, e Emily Santos, de 23 anos, que estava grávida. Além de Ana, outras oito pessoas, todas da mesma família, ficaram feridas.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.