Caso Moniely: suspeito de degolar adolescente segue desaparecido 9 dias após o crime

Delegado espera que suspeito se entregue e ajude a esclarecer o assassinato de Moniely, ocorrido há nove dias

Publicado em 6 ago 2024, às 13h14. Atualizado às 13h20.
POST 2 DE 6

A Polícia Civil (PCPR) tenta localizar o suspeito de matar Moniely Santana, adolescente de 13 anos que foi degolada há 9 dias, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Delegado espera que suspeito se entregue e ajude a esclarecer o assassinato de Moniely, ocorrido há 9 dias
Moniely Santana foi encontrada morta dentro de casa em Fazenda Rio Grande (Foto: reprodução / RICtv)

O delegado Paulo Cezar, da PCPR, afirmou nesta terça-feira (6) que espera concluir o inquérito o mais rápido possível. Além disso, disse que espera que o suspeito se apresente para esclarecer os fatos. 

“Esperamos que se apresente na delegacia para que possa esclarecer sua participação ou não na morte da Moniely, ou mesmo, traga elementos que colabore com as investigações”, disse o delegado. 

O escritório de advocacia Peixoto de Souza, Rino & Reis, assumiu a representação da família da adolescente. Em nota, os advogados disseram que esperam a justiça para a família de Moniely Santana. 

Relembre o Caso Moniely Santana 

Moniely Santana Ribeiro, adolescente de 13 anos, morreu degolada dentro de casa durante um churrasco. A jovem foi atacada com um golpe de faca no pescoço. Até o momento, o principal suspeito é um conhecido do pai, que estava na confraternização. O homem ainda não foi localizado.

O caso começou quando o pai da adolescente estava bebendo em uma distribuidora com mais algumas pessoas, conforme investigação da Polícia Civil. Nesse meio tempo, ele conheceu o suspeito do crime no estabelecimento e decidiram fazer um churrasco para continuar bebendo.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui