Caso Ísis: vídeo mostra suspeito conversando por mensagens após desaparecimento
Câmeras registraram a rotina de Marcos depois do desaparecimento da jovem. O suspeito foi a um supermercado, em que comprou botas novas
Novas imagens gravadas por câmera de segurança mostram Marcos Wagner de Souza conversando por mensagens após o desaparecimento de Ísis Victória Miserski. O homem está preso e é o principal suspeito pelo crime.
A jovem de 17 anos desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Um teste de gravidez feito pela moça confirmou que ela estava grávida.
As imagens divulgadas pela RICtv, na reportagem abaixo, mostram Marcos entrando numa farmácia em Tibagi e solicitando um medicamento com efeito abortivo. No mesmo dia, o suspeito ficou por 56 minutos fora da cidade.
Câmeras também registraram a rotina de Marcos depois do desaparecimento da jovem. O suspeito foi a um supermercado, em que comprou botas novas. A companheira de Marcos justificou a compra.
“Ele olhou no mercado, só que eu não quis comprar. Ele perguntou para mim: ‘Será que aqui tem sapato de serviço no mercado?” Eu falei: ‘Tem! Porque o que ele estava trabalhando já tinha caído um pedaço na casa”, disse a mulher, que negou que as botas foram para o lixo no dia seguinte. No entanto, a Polícia Civil afirma que os calçados foram jogados no lixo.
Em outra situação, Marcos também aparece trocando mensagens pelo celular na fila do caixa, no mercado. Eliana se aproxima do suspeito e o homem guarda o aparelho. Neste momento, havia 45 minutos que Marcos havia retornado de Tibagi, quando Ísis desapareceu.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Veja a reportagem completa abaixo sobre o caso Ísis:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui