Caso Daniel Alves: Polícia coleta restos de sêmen em banheiro, diz jornal
As investigações sobre um possível caso de estupro do qual Daniel Alves é acusado ganhou novos desdobramentos. Nesta terça-feira (24), o jornal El Mundo publicou que a polícia catalã encontrou restos de sêmen no banheiro em que teria acontecido o ato de violência sexual contra a jovem espanhola.
Veja também:
- Daniel Alves ficará preso na Espanha sem direito a fiança
- Mulher de Daniel Alves quebra silêncio e fala sobre prisão do marido
- Tatuagem íntima de Daniel Alves contribuiu para prisão, afirma jornal
Segundo a publicação do diário, a Mosso d’Esquadra, corporação policial de caráter civil da Catalunha, realizou um trabalho amplo na investigação do caso através da Unidade Central de Agressões Sexuais. Assim, as autoridades policiais coletaram e conservaram restos de sêmen encontrados no banheiro em que Daniel Alves supostamente teria estuprado a mulher que o acusa.
Com o recolhimento do material, o Juizado de Instrução 15 da Catalunha pode ordenar a coleta do DNA do jogador para fazer uma comparação. O lateral-direito também pode entregar de maneira voluntária.
Ainda de acordo com El Mundo, os restos de sêmen podem confirmar que houve uma relação sexual entre os dois já que os exames médicos realizados pela vítima indicaram poucos rastros biológicos, o que seria insuficiente para uma comparação. As autoridades policiais também estão em posse da roupa utilizada pela jovem espanhola no dia da festa.