Casal vítima de queda de avião é sepultado no Paraná
Policial Hiales e fisiculturista Daniela seguiam para os Estados Unidos, onde a mulher participaria de uma competição fitness
O casal que morava no interior do Paraná, em Ubiratã, e morreu na queda de avião em Vinhedo (SP) na última sexta-feira (9), será sepultado nesta terça (13) em Moreira Sales, no centro-oeste do estado. As vítimas embarcaram em Cascavel e com destino aos Estados Unidos, porém, a tragédia interrompeu os sonhos de Hiales Carpine Fodra e Daniela Schulz.
Os corpos do casal foram um dos primeiros a serem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) devido a rápida identificação. Além de tatuagens, a posição das vítimas nas poltronas e uma prótese que Hiales tinha no ombro, agilizaram o processo de identificação. Até esta manhã, oito corpos haviam sido liberados para as cerimônias fúnebres.
Após a liberação no IML de São Paulo, os corpos de Hiales e Daniela seguiram para Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde vive a família da mulher. Na sequência, com a autorização dos parentes, os corpos seguiram para Moreira Sales, onde serão sepultados às 9h desta terça.
Antes do enterro, foi realizado um velório no salão da Paróquia São João Batista. Amigos, familiares e colegas de trabalho do casal estiveram presentes.
Vítimas de queda de avião moravam no Paraná
Hiales e Daniela moraram em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná. O homem era policial rodoviário federal e engenheiro agrônomo. No próximo domingo (18), o agente completaria 34 anos.
Já Daniela era fisiculturista e empresária. A gaúcha tinha milhares de seguidores nas redes sociais e compartilhava momentos da rotina de treinos. A viagem para os Estados Unidos tinha como um dos motivos, a participação de Daniela em um campeonato de fisiculturismo.
Queda de avião nesta sexta-feira (9)
Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.
A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.
-
POST 1 DE 8VENDO AGORA
Casal vítima de queda de avião é sepultado no Paraná
13 ago 2024 às 09h02
-
POST 3 DE 8
Quatro corpos de vítimas da queda de avião são velados no Paraná
14 ago 2024 às 21h02
-
POST 4 DE 8
Mais duas vítimas da queda de avião são sepultadas no Paraná
14 ago 2024 às 21h31
-
POST 5 DE 8
Vítima de queda de avião, casal Bartnik é sepultado em Cascavel
15 ago 2024 às 08h48
-
POST 6 DE 8
Professor que morreu na queda de avião em Vinhedo é sepultado no Paraná
15 ago 2024 às 20h33
-
POST 7 DE 8
13 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo são veladas no Paraná
16 ago 2024 às 21h58
-
POST 8 DE 8
Casal vítima do acidente aéreo em Vinhedo é sepultado no Paraná
17 ago 2024 às 14h29