Casal morre após carro ser atingido por carreta na BR-369
Segundo o caminhoneiro, o motorista do carro não respeitou a sinalização do local. Ao perceber a situação, o condutor da carreta tentou frear, mas atingiu o veículo do casal
Um casal morreu após o carro em que estavam ser atingido por uma carreta. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (6), no trevo de Santa Mariana, na BR-369, no Norte Pioneiro do Paraná. Conforme as informações, o condutor da carreta não conseguiu frear o veículo a tempo e atingiu o veículo do casal.
O motorista da carreta não ficou ferido, uma terceira vítima, que também estava no carro com o casal, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital de Cornélio Procópio. As vítimas ainda não foram identificadas. O casal morreu no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML).
Leia também:
- Mãe atropela e mata filha de 7 anos após errar manobra na garagem de casa
- Sobrevivente de acidente que matou mãe e filha em restaurante recebe alta no PR
- Ciclista bate em ônibus na canaleta e é reanimado após 30 minutos de massagem
“Iniciamos esse primeiro atendimento, o apoio do aeromédico chegou, mas infelizmente as nossas medidas não deram, né? Ela estava com trauma de tórax, de abdômen, né? Tinha um sangramento importante ali”, disse Vitor Aranda, médico do Samu.
Motorista não respeitou sinalização
De acordo com informações da RICtv, a placa do veículo do casal é de Foz do Iguaçu. Conforme o condutor da carreta, o motorista do carro não respeitou a sinalização. Ao perceber a situação, o caminhoneiro tentou frear, mas acabou atingindo o automóvel do casal.
“Chegou aqui no trevo que é para ele entrar na cidade, ele não parou no trevo e atravessou direto, passou direto a preferencial e não teve o que fazer. A gente tenta frear, mas depois que entra não tem como parar mais”, relatou o caminhoneiro João Paulo Pires.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro não tinha como evitar o acidente. De acordo com a PRF, o condutor da carreta não estava alcoolizado e estava na velocidade permitida da via.
De acordo com a reportagem, João é caminhoneiro há 14 anos e esta foi a primeira vez que se envolveu em um acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!