Casal é preso suspeito de fazer motorista de app refém por mais de 13h no PR
Durante o sequestro, a vítima foi agredida, ameaçada com faca e os suspeitos realizaram transações bancárias na conta da motorista de aplicativo
Um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 23, foram presos suspeitos de fazer uma motorista de aplicativo refém por mais de 13 horas. O sequestro aconteceu no dia 3 de setembro deste ano, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima de 57 anos estava trabalhando como motorista de aplicativo e recebeu um chamado do casal para realizar uma corrida.
Após o início da viagem, os suspeitos ameaçaram a motorista colocando uma faca em seu pescoço, desbloquearam o celular da mulher e realizaram transações bancárias.
Leia também:
- Homem invade casa e faz duas pessoas reféns na Grande Curitiba
- Vídeo mostra momento em que sequestrador se entrega e é preso; assista
Sequestro contra motorista de aplicativo
O delegado da PCPR Derick Moura disse que o casal manteve a vítima refém por mais de 13 horas, período em que a agrediram fisicamente e ameaçaram de forma constante. A mulher foi liberada apenas na manhã do dia 4 de setembro.
“A partir das informações coletadas, foi instaurado o inquérito policial e efetuadas diversas diligências com o intuito de identificar os autores do crime. Assim, num trabalho integrado com a Polícia Militar, foi possível obter a identidade dos autores”, afirmou o delegado.
O casal foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.