Com tratamentos a R$ 35 mil, casal é investigado por procedimentos ilegais no PR
Em Toledo, quatro pessoas foram vítimas do casal. Uma mulher teve queimaduras na barriga após realizar um procedimento
Um casal que atuava em uma clínica, em Toledo, no Oeste do Paraná, está sendo investigado por procedimentos estéticos ilegais. A mulher, que se intitulava como doutora, tinha no carimbo o número do registro do Conselho Regional de Biomedicina de outro profissional.
Leia também:
- Influencer Aline Ferreira morre após fazer procedimento estético nos glúteos
- Veja imagens da mulher que sofreu lesões por peeling de fenol
- Deputados aprovam reajustes de servidores por unanimidade em segunda votação
De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Rodrigo Baptista, no jaleco da mulher dizia que ela era médica especialista e tinha o número de um registro do Conselho Regional de Terapeuta.
Ao todo, são quatro vítimas em Toledo. Em 2022, uma paciente do casal teve queimaduras na barriga após receber cerca de 100 injeções de uma substância que não conhecia. No entanto, a PCPR afirmou que o casal também foi denunciado em Marechal Cândido Rondon e em Palotina, no Oeste do Estado.
“Eles realizavam os mesmos procedimentos, os quais não tem qualificação, nem autorização. Lá responderam pelos crimes de estelionato, exercício ilegal da medicina e lesão corporal”, relatou o delegado.
O que diz a defesa do casal investigado por procedimentos ilegais
Em nota à RICtv, os advogados de defesa disseram que ainda não tiveram acesso ao processo na íntegra. A defesa também alegou que não houve prática de crime e que acredita que está tendo uma distorção dos fatos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!