Filha mais velha de família que morreu em incêndio estava na escola
Outras duas pessoas também estavam no apartamento, mas conseguiram sair a tempo
Um casal e o filho, um bebê de 23 dias, morreram ao pular do sétimo andar de um prédio residencial em Valparaíso de Goiás, durante um incêndio na manhã desta terça-feira (27). Outras duas pessoas que estavam no apartamento conseguiram se salvar. A filha mais velha do casal, de 7 anos, estava na escola no momento da ocorrência.
Leia também:
- Jovem motociclista morre em acidente com caminhão na BR-373, no PR
- Motorista e pai de motoboy discutem após acidente: “Meu filho nasceu de novo”
A causa do incêndio ainda será confirmada por perícia, mas há suspeita de vazamento de gás. O prédio foi evacuado para verificar possíveis danos estruturais.
O incêndio começou por volta de 10h30. No local estavam Graciane Rosa de Oliveira, de 34 anos, o marido Luiz Evaldo Lima, de 28 anos, e o filho recém-nascido do casal, Leonardo, de 23 dias. Além deles, também estavam no local uma avó de Graciane e um profissional que estava impermeabilizando o sofá.
O fogo teria começado na cozinha e rapidamente se espalhado, bloqueando a saída pela escada. O profissional conseguiu sair, levando a avó com ele. Já o casal, vendo o incêndio se alastrar em direção a eles, foi até a sacada e pulou. Uma filha de Graciane, de sete anos, estava na escola no momento do incêndio. O cachorro da família morreu no incêndio.
Outras 15 pessoas no prédio precisaram de atendimento médico por inalação de fumaça, mas se recuperaram. Moradores relataram ter ouvido uma explosão antes do início do fogo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!