Carro usado por blogueira suspeita de matar motoboy está bloqueado pela Justiça

por Guilherme Fortunato
com informações de Lucian Pichetti, da RICtv
Publicado em 7 set 2022, às 16h26. Atualizado às 18h43.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando a morte do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, vítima de um acidente no bairro Boqueirão, em Curitiba. Nesta quarta-feira (7), a reportagem da RICtv revelou que o carro que atingiu a vítima estava bloqueado pela Justiça do Paraná.

A principal suspeita de estar conduzindo o veículo é a blogueira Cássia Vialli, de 29 anos. Cássia se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito dois dias após o acidente, que foi registrado no sábado (3). Nas redes sociais, a suspeita se manifestou sobre o assunto e reconheceu o erro. Segundo informações do Balanço Geral Curitiba, o carro pertence a uma empresa de compra e venda de imóveis e tem mais de R$ 10 mil em débitos.

O veículo é financiado e está bloqueado por ordem judicial. Os débidos são acumulados desde 2011 e têm mais de 100 multas registradas, conforme apuração da RICtv. As mais recentes por transitar em alta velocidade, dirigir usando o celular e multa por identificar condutor infrator.

O Balanço Geral Curitiba tentou contato com a empresa pelo telefone registrado no CNPJ, mas não teve retorno. A reportagem procurou os endereços também, mas a empresa não funciona mais nos endereços registrados.

Nos próximos dias mais pessoas devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito. O motorista que deu fuga a Cássia após a colisão ainda não foi identificado. O delegado da Delegacia de Trânsito, Edgar Santana, disse que ela será indiciada por crime de trânsito qualificado por embriaguez, mais afastar-se do local e omissão de socorro.