Carro que atropelou motociclista no centro de Londrina é roubado; motorista fugiu do local
Após acidente registrado nesta sexta-feira (11), no cruzamento entre a Rua Santa Catarina e Avenida Duque de Caxias, no centro de Londrina, norte do Paraná, o carro envolvido foi abandonado. O motorista deixou o veículo a alguns metros de distância de onde aconteceu a batida e fugiu. A Polícia Militar (PM) informou que se trata de um automóvel com alerta de roubo.
O Ford Fiesta ficou na Rua Santa Catarina durante todo o dia e acumulou multas de estacionamento irregular no para-brisas. A câmera de segurança de outro estabelecimento flagrou o casal suspeito de estar no carro correndo, minutos depois do acidente, carregando garrafas e pertences.
“Foi fumaceando (sic) o carro e acho que não aguentava. Tanto é que encostou ali, o cara desceu e largou o carro e foi embora”,
Antônio Elias, comerciante e testemunha, contou para a reportagem do Cidade Alerta Londrina.
A batida aconteceu na manhã de sexta-feira (11). Com o impacto, o motociclista foi jogado para cima e caiu na calçada. Não foi prestado socorro pelo outro envolvido. Populares acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol.
Assista:
O carro foi levado ao pátio da delegacia de Polícia Civil de Londrina. O dono foi notificado, mas não havia comparecido para retirá-lo, até a noite de sexta-feira (12).