Carro de empresa de reciclagem de CNH bate em mureta e motorista desaparece
O carro de uma empresa de educação digital para o trânsito e reciclagem de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficou por quatro horas abandonado no centro de Londrina, norte do Paraná. No sábado (9), durante a tarde, o condutor bateu o automóvel na mureta da alça de acesso para a Rua Piauí, para quem segue pela Avenida Juscelino Kubitscheck.
As rodas do lado direito ficaram suspensas, enquanto a outra parte do veículo permaneceu na via. Quem precisou passar pelo local conseguia seguir na rua, mas foi necessário desviar do acidente. Embora tenham aguardado o motorista aparecer, ele não foi encontrado.
- Leia mais: Barco naufraga em Alvorada do Sul e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
Depois de quatro horas esperando, a Polícia Militar recolheu o automóvel com o guincho. Já era noite quando carro foi levado ao pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) de Londrina.
A empresa responsável pelo veículo enviou nota sobre o ocorrido. Foi informado que o motorista sofreu um mal súbito. Confira na íntegra:
A Procondutor informa que, neste sábado, 9 de outubro, um dos colaboradores da empresa sofreu um mal súbito na Avenida Juscelino Kubitschek, em Londrina, Paraná, enquanto dirigia um veículo da companhia. Informamos que o acidente não deixou nenhum ferido. A empresa reforça o seu compromisso com a construção de um trânsito mais seguro e seguirá à disposição para todos os esclarecimentos necessários às autoridades locais. Estamos averiguando todas as informações para tomarmos as medidas cabíveis.