Empada humana: “Canibais de Garanhuns” estão presas na mesma cadeia que Deolane
Em 2012, foi descoberto que as duas mulheres e um homem usavam carne humana no preparo de empadas e coxinhas
Após ser presa pela segunda vez, a influencer e advogada Deolane Bezerra está presa no mesmo local que duas das “Canibais de Garanhuns”. Assim como a influenciadora, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva estão detidas na Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior de Pernambuco.
Em 2012, foi descoberto que as duas mulheres, junto com Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, usavam carne humana no preparo de empadas e coxinhas. A princípio, o trio teria conseguido as partes humanas após esquartejar suas vítimas.
- Leia também:
- Operação que prendeu Deolane bloqueia milhões de empresa de Gusttavo Lima
- Deolane Bezerra protagonizou polêmicas em A Fazenda; relembre
Em novembro de 2014, o trio foi condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte, esquartejamento, ocultação de cadáver e prática de canibalismo contra uma adolescente de 17 anos. Além disso, em 2018, os réus foram julgados pelos assassinatos de duas outras mulheres. Enquanto Jorge e Bruna foram condenados a 71 anos, Isabel recebeu a pena de apenas 68.
Atualmente, as mulheres “Canibais de Garanhuns” estão na mesma unidade que Deolane, localizada no Agreste de Pernambuco, a 280 km de Recife. De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco, o presídio, que tem capacidade para 107 mulheres, está superlotado, com 264 detentas. Entretanto, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) confirmou ao portal CNN que a influenciadora está em uma cela privada.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.