Campeão da Libertadores pelo Flamengo, Pablo Marí é esfaqueado na Itália
O ex-jogador e campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019, o espanhol Pablo Marí foi esfaqueado em um supermercado na manhã desta quinta-feira (27) em Milão, na Itália. Além dele, outras quatro pessoas também sofreram a agressão, realizada por um homem de 46 anos.
Leia também:
- Jovem mata a própria mãe e tenta fugir com o corpo no porta-malas do carro
- Homem finge estar morto por 321 dias e ganha papel em série; assista
O atleta de 29 anos foi socorrido e levado ao Hospital Niguarda, em Milão. Segundo a imprensa italiana, Pablo Marí não sofreu danos graves, entretanto, uma das vítimas morreu e duas ficaram feridas gravemente.
Conforme a polícia local, o agressor tem distúrbios mentais e teria tido um surto dentro do estabelecimento. Ele foi capturado e entregue aos policiais. O homem será julgado pelas autoridades judiciais.
Atualmente, Pablo Marí representa as cores do Monza, time da Itália. O dono do clube, Adriano Galliani, se pronunciou pelas redes sociais desejando melhoras ao zagueiro.
“Querido Pablo, estamos todos aqui perto de você e sua família e te amamos. Continue lutando como sabe fazer, você é um guerreiro e logo vai se recuperar”, destaca.
Ex-clubes do atleta também enviaram mensagens de apoio
Flamengo e Arsenal, da Inglaterra, também divulgaram mensagens de apoio ao jogador pelas redes sociais. Confira: