Caminhonete roubada da casa da família da cantora Naiara Azevedo é recuperada em mata no Paraná
Agricultores de Quarto Centenário, cidade localizada no Centro-ocidentel do Paraná, encontraram nesta quarta-feira (6) um dos veículos levados pelos suspeitos de assaltarem a casa da família da cantora Naiara Azevedo, em Farol, no Noroeste do estado. O crime foi registrado em 29 de março.
De acordo com informações apuradas pela RICtv com a Polícia Militar (PM), a região de mata fechada dificultou a retirada da caminhonete, que estava com as portas trancadas. Os policiais encontraram as chaves escondidas em um local próximo.
Os agentes encontraram alguns pertences pessoais da família, entre eles, talões de cheque em nome da mãe e do pai da cantora.
Os suspeitos levaram outro automóvel da família, que de acordo com as investigações da Polícia Civil, foi levado para o Paraguai. Os investigadores acreditam que o veículo encontrado hoje (6) não foi levado para o país vizinho por não ser valorizado no local, para ser trocado por drogas ou cigarros.
Os policiais afirmam que o automóvel foi deixado em meio a mata para ser utilizado em outros crimes.
O roubo
A família de Naiara Azevedo foi rendida pelos autores antes das 6h de 29 de março. Eles saiam para o trabalho, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. A mãe da cantora foi rendida nos fundos da casa. Em seguida, a filha do casal e irmã de Naiara também foi pega pelos invasores.
Segundo relato das vítimas no Boletim de Ocorrência, eram dois homens que realizavam o assalto e apenas um deles estava armado. O pai da cantora tentou se esconder dos invasores em um dos quartos da casa, mas se entregou quando os assaltantes ameaçaram a esposa e filha
A Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime estar relacionado a ação de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes na região. Os dois veículos levados da família Azevedo eram caminhonetes.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.