Câmera flagra jovem sendo assassinado a pedradas no Paraná; assista

Segundo a RICtv, o jovem saiu de casa e disse que ia "encontrar uma gatinha" e estava desaparecido até ser encontrado morto

por Guilherme Fortunato
com informações de Leonardo Gomes, da RICtv
Publicado em 14 jun 2024, às 18h30. Atualizado às 17h52.
POST 3 DE 3

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Cauan da Cruz Francor, de 21 anos, foi assassinado a pedrada em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem foi morto no último sábado (9), porém o corpo foi encontrado quatro dias depois.

Jovem foi assassinado a pedradas
Cauan foi encontrado morto após desaparecer por 4 dias (Foto: Reprodução / RICtv)

O vídeo mostra um homem de bermuda e camiseta clara andando calmamente. Em seguida, ele vira a esquerda para acessar o canteiro de uma obra, volta pelo caminho de terra e avança. Outro ângulo flagra o momento em que este homem some do alcance da câmera e vai para trás da vegetação.

Posteriormente, Cauan aparece sendo carregado por outra pessoa. Apesar da distância, a imagem mostra o momento em que o suspeito agride o jovem com uma pedra.

Veja o vídeo do momento em que jovem é agredido e assassinado a pedradas:

Cauan foi agredido a pedradas e morreu (Vídeo: Reprodução / Câmera de Segurança)

Testemunha corre após presenciar o crime

A câmera de segurança flagrou também um homem se aproximando do local do crime. Ele percebe as agressões e sai correndo em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o agressor tentou esconder o corpo com os restos de construção. A vítima tem histórico de crimes, como roubo, e anteriormente, sobreviveu a um atentado com nove tiros em 2023. A polícia apura a relação entre os casos.

Os investigadores tentam identificar o autor do crime e também quais foram as motivações para o assassinato do rapaz.

Relembre o crime

O jovem Cauan da Cruz Francor, de 21 anos, foi encontrado morto com o corpo com sinais de violência na última terça-feira (11), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava desaparecido há quatro dias.

Jovem encontrado morto ficou desaparecido por 4 dias
O jovem Cauan foi encontrado morto em uma ribanceira (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia também:

Segundo a RICtv, o jovem estava enterrado em uma região isolada do município. Anteriormente, o rapaz saiu de casa por volta das 10h. Para a reportagem do Cidade Alerta Paraná, o rapaz disse que “ia encontrar uma gatinha”. Em seguida, Cauan desapareceu e não deu notícias para a família.

No último domingo (9), a família recebeu uma mensagem de uma amiga da vítima, dizendo que o rapaz foi morto a pedrada e o corpo foi jogado em uma área de mata. Cauan foi encontrado por funcionários de uma empresa de cimento.

Conforme a Polícia Civil, a vítima se envolveu em uma briga e em seguida, foi espancado e jogado em uma ribanceira. O corpo do rapaz será sepultado nesta quinta-feira (13).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui