Briga por causa de jogo de sinuca termina com donos de bar presos nos Campos Gerais
Um casal, que é dono de um bar no distrito de Ouro Verde, na região dos Campos Gerais, foi preso nesta semana após agressões contra clientes dentro do estabelecimento. A ocorrência foi registrada no dia 15 de janeiro e a motivação foi um desentendimento durante um jogo de sinuca.
Brigas em bar terminam em prisão
O desentendimento teve início por causa de uma discussão por causa de jogos de bilhar. Segundo informações, os clientes estavam disputando partidas com premiação em dinheiro quando houve um atrito com o proprietário do bar.
Após algumas acusações, o dono do bar pegou um pedaço de madeira e atingiu uma cliente, do sexo feminino. A mulher teve lesões no rosto. Na sequência, a companheira do dono do comércio pulou nas costas de um cliente, do sexo masculino. A mulher mordeu a orelha da vítima e ainda desferiu golpes com objeto cortante.
As vítimas precisaram de atendimento médico.
Nesta semana, cerca de 15 dias após as brigas no bar, o casal dono do estabelecimento foi preso. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública da Comarca de Jaguariaíva, e a mulher está presa na Cadeia Pública da Comarca de Sengés.