Brasileira é morta a facadas na frente dos filhos na França; marido é suspeito
A polícia foi acionada por um dos filhos do casal. Após o crime, o suspeito tirou a própria vida
Uma brasileira, de 41 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos, o principal suspeito do crime é o marido da vítima. O caso foi registrado na quinta-feira (24), em Émerainville, na França. A brasileira foi identificada como Juliana de Oliveira Salomão foi atingida no pescoço.
Logo depois do crime, o homem tentou tirar a própria vida se enforcando no porão da residência da família. Conforme a mídia local, a polícia foi acionada pelo filho mais velho do casal, um adolescente, de 17 anos. Ao chegar no imóvel, os agentes encontraram o homem e o levaram ao hospital, mas ele não resistiu e morreu nesta sexta-feira (25).
Leia também:
- Homem é morto a tiros na frente da noiva e da filha horas depois do casamento
- Adolescente de 13 anos morre após se engasgar com pedaço de carne
- Pedreiro é morto na frente dos 4 filhos por causa de piada com carro do suspeito
De acordo com as autoridades locais, o adolescente ficou ferido ao tentar proteger a mãe, o outro filho, do casal, um menino de 14 anos, não ficou ferido. Ambos foram encaminhados ao hospital e devem ficar sob os cuidados dos serviços sociais da França.
Conforme a polícia local, em julho deste ano, o homem havia sido preso em flagrante por violência doméstica. Nas redes sociais, a morte da brasileira gerou comoção. “Uma pessoa maravilhosa, competente e amiga. Meu coração está partido com essa tragédia. Que Deus conforte os corações dos filhos e familiares”, escreveu uma amiga da vítima nas redes sociais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!