Boxeador é assassinado por impedir uso de lança-perfume em casa noturna
O boxeador e vigilante Paulo Roberto Ribeiro foi assassinado após impedir dois homens de usarem lança-perfume no Distrito Federal. De acordo com informações do portal Metrópoles, o boxeador foi atingido por 6 tiros na barriga e um na cabeça.
Os dois criminosos decidiram se vingar pela uma situação que aconteceu em fevereiro em uma casa noturna em Planaltina (DF). Eles foram flagrados usando lança-perfumes no espaço e o boxeador que estava trabalhando no local retirou a dupla à força.
Paulo Roberto estava em um posto de gasolina com dois amigos, quando um homem atirou em sua direção. Todos os tiros acertaram o rapaz, que morreu na hora.
Investigação
A polícia já identificou os suspeitos de cometer o crime. Um deles, com 17 anos, está detido na Delegacia da Criança e Adolescente, onde confessou ter atirado no vigilante. O outro envolvido no caso, apontado como o motorista que fugiu, continua foragido e a polícia continua a investigação.
Paulo Roberto tinha 33 anos e compartilhava sua rotina de treinos no boxe nas redes sociais. O boxeador que também trabalhava como vigilante deixa uma filha.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui