Bombeiros procuram pai e filho desaparecidos há três dias no rio Tibagi

Os dois estavam em um barco que afundou na sexta-feira (30), durante uma pescaria. Um idoso e um cachorro que também estavam no barco foram resgatados

Publicado em 2 set 2024, às 13h10. Atualizado em: 4 set 2024 às 09h56.
POST 1 DE 4

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas por pai e filho desaparecidos no rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, depois que o barco em que eles estavam afundou, na sexta-feira (30). O terceiro ocupante do barco e um cachorro foram resgatados com vida ainda no dia do acidente.

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas por pai e filho desaparecidos no rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, depois que o barco em que eles estavam afundou, na sexta-feira (30). O terceiro ocupante do barco e um cachorro que acompanhava o trio foram resgatados com vida ainda no dia do do acidente.
Buscam se concentram nas proximidades do local onde o barco afundou (Foto: Corpo de Bombeiros)

Conforme as informações do portal aRede, os três pescadores estavam em um barco a remo, que afundou no rio no fim da tarde de sexta-feira. Nery Emilson Mainardes e Gustavo Mainardes, que estavam na pequena embarcação, estão sumidos desde então.

Leia também:

As buscas, que contam com a participação de barcos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Tibagi, começaram ainda na sexta-feira. Mergulhadores reforçam as equipes de busca. Entretanto, até o momento, apenas alguns pertences pessoais dos desaparecidos foram localizados e identificados por familiares.

Bombeiros resgataram idoso dentro do rio

Na noite de sexta-feira, apenas algumas horas após o acidente, as equipes de resgate encontraram o outro ocupante do barco. O idoso de 60 anos estava boiando no rio, graças ao colete salva-vidas, e apresentava um quadro de hipotermia devido ao longo período em que ficou à deriva. Após o resgate, ele recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, foi levado para o Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi.

Além dele, os bombeiros conseguiram resgatar o cachorro que também estava no barco. As buscas pelos dois desaparecidos prosseguem nessa segunda-feira (2), com o reforço de bombeiros vindo de Ponta Grossa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui