Bebê de 2 meses sequestrado pelo pai ficou 4 horas em carro durante fuga
Criança foi raptada com o irmão da casa da mãe, em Blumenau; pai percorreu mais de 200 km pela BR-376 e realizou manobras de risco
Um bebê, de apenas dois meses, viveu momentos de risco entre a noite desta quarta-feira (30) e a madrugada de quinta (31). A criança foi raptada com o irmão, de 4 anos, pelo próprio pai, que não aceitava o término do relacionamento com a esposa. O homem ficou mais de quatro horas com os filhos no carro e só parou após a fuga ser interceptada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), após percorrer mais de 200 km pela BR-376.
O bebê de dois meses e o irmão foram resgatados por agentes da PMPR logo após o veículo ser abordado. Conforme informações repassada pelos agentes, o suspeito colocou as crianças no veículo na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Durante os 200 km de fuga, o homem realizou manobras perigosas, tentou causar acidentes, furou cancelas de pedágio e ameaçou tirar a vida com um estilete.
Leia também:
- Técnico de enfermagem com HIV é preso suspeito de dopar e abusar de pacientes
- Um preso e um morto: suspeitos de atirar em escritório de Dalledone são localizados
Já em São José dos Pinhais, no estado vizinho, o homem foi interceptado por viaturas da PMPR e as crianças foram resgatadas. “As crianças estão bem, graças a Deus, uma bebê de 2 meses e um menino de 4 anos. Já o pai foi encaminhado ao hospital em código 3”, informou a tenente Fontana.
Os irmãos foram encaminhados para o Conselho Tutelar de São José dos Pinhais até que a mãe chegasse para buscar os filhos. A mulher tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, que é o pai das crianças.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui