Gatas e ordinárias: meninas aproveitam boa aparência para roubar caminhonete

por Guilherme Barchik
com informações de Nader Khalil, da RIC Record TV Curitiba
Publicado em 11 maio 2021, às 14h15. Atualizado às 14h17.

Duas mulheres e um homem entraram armados em uma revenda de veículos e roubaram uma caminhonete. A ação aconteceu no bairro Sítio Cercado em Curitiba, no último sábado (8).

Segundo informações do Balanço Geral Curitiba, o trio entrou com uma arma escondida e rendeu um funcionário e um cliente, trancando-os no banheiro.

Depois de deixar as vítimas presas, as “bandigatas” – como foram apelidadas – vasculharam todo o estabelecimento. De acordo com a reportagem, foram furtados dinheiro, dois notebooks e celulares.

Na hora da fuga, o comparsa das duas jovens exigiu a chave da caminhonete, avaliada em R$ 90 mil e fugiu.

As bandigatas tentaram fugir e um outro veículo que estava estacionado do lado de fora. Bonitas mas sem sorte, o carro não funcionou. Ao tentar escapar a pé, uma das “bandigatas” acabou presa.

Quem são eles

A suspeita, Elaine Aparecida Ribeiro, foi reconhecida por dois empresários. Ela já possui passagens na polícia por outros crimes. Segundo a Polícia, o jovem que aparece nas imagens junto com as bandigatas foi identificado como Filipe Jurkevythz. Os dois seriam casados e já foram presos juntos anos passado.

Elaine Aparecida Ribeiro. (Foto: Reprodução / Rede Social)
Filipe Jurkevythz. (Foto: Reprodução / Rede Social)

Conforme a Polícia, a outra suspeita, Maria Gabrieli de Oliveira, que foi flagrada pelas câmeras de vigilância durante o assalto, está sendo procurada.

Maria Gabrieli de Oliveira. (Foto: Reprodução / Rede Social)