Bandidos invadem chácara para guardar contrabandos e fazem família refém
Uma carreta lotada com cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Rolândia, Norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (19). Três homens faziam o transporte da carga, que estava escondida sob algumas sacas.
Os criminosos usavam uma chácara na região para armazenar o contrabando. A família proprietária do terreno foi feita de refém pelos bandidos para que não denunciassem a ilegalidade.
A PM recebeu a denúncia de vizinhos por meio do 190 e foi até o local, junto ´com Serviço de Inteligência, para levantar mais informações. No local, confirmaram a denúncia da família feita refém e também de disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante. O homem, de 33 anos, possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.
A carga foi levada ao 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, para depois ser encaminhada à Receita Federal em Londrina, onde será pesada. O crime previsto é o de descaminho, já que os suspeitos não disseram para onde iria a carga e nem de onde ela foi trazida.