Ator é encontrado morto após encontro com mulheres que conheceu no Tinder
As suspeitas deixaram o local levando os pertences da vítima. Até o momento nenhum delas foi presa
O ator chileno Álex Andrés Araya foi encontrado morto no dia 7 de junho em um imóvel que alugou em Medelim, na Colômbia. Conforme o irmão da vítima, na noite anterior, o ator teria encontrado duas mulheres que conheceu no Tinder, um aplicativo de relacionamentos.
De acordo com as autoridades, o ator foi ao imóvel por volta das 23h30 com as duas mulheres e duas horas depois, apenas as mulheres saíram do local levando malas pequenas com alguns pertences da vítima. Conforme as investigações, as suspeitas roubaram os cartões de crédito e o celular do ator, elas usaram os cartões para pagar corridas de aplicativo e joias.
- Leia também:
- Ator Donald Sutherland, o ‘presidente Snow’ morre aos 88 anos
- Astro de programa da Netflix morre aos 29 anos e polícia investiga
- Ator Johnny Wactor morre aos 37 anos após ser baleado durante assalto
O irmão da vítima acredita que mais pessoas podem estar envolvidas no crime, e supostamente fazem parte de um grupo que costumam agir desta forma com as vítimas. De acordo com a mídia internacional, o corpo de Araya foi encontrado por uma faxineira.
Ator encontrador motor foi drogado, diz irmão
A causa da morte de Alex ainda não foi divulgada, mas o irmão acredita que ele estava drogado com burundanga, também conhecida como escopolamina, uma droga inodora e insípida que pode fazer com que uma pessoa perca a consciência por até 24 horas ou mais. No entanto, doses maiores podem ser letais.
O ator não apresentava sinais visíveis de violência, o corpo foi encontrado em condições semelhantes às de outros turistas que foram mortos na região. O caso continua sob investigação e até o momento ninguém foi preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!