Vigilantes são presos suspeitos de matarem morador de rua, no Paraná

Publicado em 29 jan 2024, às 14h43.

Dois homens, que trabalhavam como vigilantes em uma empresa privada, foram presos nesta segunda-feira (29) suspeitos de matarem um morador de rua, em Guarapuava, no Paraná. O homem, de 45 anos, teria sido agredido com socos e chutes, chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. O crime foi registrado no dia 25 de setembro do ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos presos teriam se juntado com outros dois homens para agredir pessoas na área em que faziam a vigilância. “Apuramos durante as investigações que os suspeitos seriam vigilantes, que se juntaram para agredir indivíduos em situação de rua e usuários de drogas”, afirmou o delegado da Bruno Miranda.

Segundo a polícia, foram cumpridos seis mandados de busca durante a operação. Dois celulares, um simulacro de pistola, 32 munições de calibre .380 e 17 de calibre 9mm foram apreendidos.

Dois homens suspeitos de participação no assassinato seguem foragidos. A polícia segue em investigação na tentativa de localizá-los.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui