Tráfico e traição: jovem é morto após sair com mulher de comparsa do crime

Amigos declararam que após suposta traição, as ameaças entre os dois se tornaram frequentes; crime aconteceu na Grande Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 16 out 2024, às 08h41. Atualizado em: 17 out 2024 às 18h24.
POST 1 DE 2

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15) e a principal suspeita é que o crime tenha relação com uma traição. O rapaz foi surpreendido por um atirador no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, enquanto conversava com um amigo. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé.

Traição pode ter motivado assassinato em São José dos Pinhais
Traição pode ter motivado assassinato em São José dos Pinhais (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Conforme apuração da RICtv no local do crime, o atirador e a vítima se conheciam. Os rapazes atuavam juntos no tráfico de drogas, porém, uma traição abalou a relação dos comparsas. O jovem assassinado nesta terça teria se envolvido com a esposa do parceiro de crimes.

Amigos da vítima, que foi identificada como Geremias, disseram que a relação entre o possível atirador e o rapaz assassinado estava abalada após a traição. Além disso, eram frequentes as ameaças entre os dois.

Leia também:

A Delegacia de São José dos Pinhais recebeu informações da Guarda Municipal e investiga um possível crime passional. Não estão descartadas outras linhas de investigação, visto que os envolvidos possuem envolvimento com o mundo do tráfico.

“Está sendo feito um levantamento preliminar, por enquanto, para ver se procede o que outras pessoas comentaram, que poderia ser esse possível infrator. São várias pessoas que comentaram várias coisas, no calor do momento cada um dá a sua versão”, comentou o agente Teixeira, da Guarda Municipal.

O jovem assassinado a tiros tinha passagem por tráfico de drogas, roubo e foi recentemente flagrado com um carro com placas clonadas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui