Tio mata sobrinho com facada durante bebedeira na Grande Curitiba
Outro tio presenciou o ataque e conversou com os policiais; autor fugiu a pé
Uma tarde de bebedeira, que era para ser de diversão, terminou com a morte de um sobrinho e um tio, suspeito do crime, desaparecido. A ocorrência foi registrada neste domingo (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Outro familiar presenciou o ataque com uma faca e conversou com agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Conforme detalhes repassados pela testemunha, os três tinham ingerido bebida alcoólica e houve um desentendimento entre o tio e o sobrinho. “Tinham bebido, estavam alterados. A princípio tiveram um desentendimento, não se sabe ao certo o motivo, quando o sobrinho entrou na residência, o tio sacou uma faca e atingiu a cervical”, comenta a aspirante a oficial Hoiser, da PMPR.
A vítima foi identificada como Rogério Carlos Morais, de 46 anos. Após ter sido atingido pelas costas, o homem caiu em frente a residência, que fica na rua Joarez Bernardes, no bairro Eugênia Maria. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem não resistiu.
“O outro tio estava junto, presenciou toda a situação, e disse que aparentemente não teve motivo. Que o autor é uma pessoa calma, mas motivado pelo uso de bebida alcoólica acabou cometendo o crime”, completa a aspirante.
Leia também:
- Jovem atacada com soda cáustica recebe alta de hospital no Paraná
- Motorista que morreu em acidente no PR recebe homenagens: “Por que tão cedo?”
- PF resgata trabalhadores em condições análogas à escravidão no Paraná
O autor do crime fugiu a pé logo após atacar o sobrinho. Não há informações sobre o paradeiro do tio, que possui 61 anos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.