Dois homens suspeitos de homicídio em um estádio de futebol no PR foram presos

O crime ocorreu em Quatro Barras, no dia 25 de fevereiro deste ano

por Jessica de Holanda
Com supervisão de Carol Nery
Publicado em 30 abr 2024, às 18h30.

Dois homens, ambos de 36 anos, foram presos nesta terça-feira (3) suspeitos do duplo homicídio de Marlon Santos Bozzuto e Aparecido Ferreira de Lima, ocorrido no dia 25 de fevereiro, em um estádio de futebol, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

As investigações da PCPR apontaram que o crime está ligado ao homicídio que vitimou Ricker Bueno Domingues, em outubro de 2023, no mesmo local.

Dois homens suspeitos de homicídio em um estádio de futebol no PR foram presos
A polícia localizou ambos os suspeitos, que foram presos (Foto: Fábio Dias/PCPR)

Segundo as investigações, Domingues vendia entorpecentes para Bozzuto e estaria com uma dívida de drogas com um dos suspeitos. O valor teria sido pago por Marlon. Mesmo assim, Ricker foi morto pelo suspeito. 

De acordo com o delegado da PCPR Tiago Wladyka, houve a intimação de Bozzuto para prestar depoimento acerca do crime. Ele foi ameaçado pelo suspeito.

Leia também:

“A vítima teria questionado o criminoso sobre o motivo dele ter matado Ricker, eis que a dívida monetária já estava sendo paga. Havia, também, uma disputa por pontos de venda de drogas entre os envolvidos”, afirma o delegado.

A polícia localizou os suspeitos, que foram presos e encaminhados à penitenciária. Um dos indivíduos vai responder por três homicídios qualificados, pelas mortes de Ricker Bueno Domingues, Marlon Santos Bozzuto e Aparecido Ferreira de Lima. O segundo suspeito vai responder por duplo homicídio. 

O crime

No dia 25 de fevereiro deste ano, o suspeito envolvido no tráfico tomou conhecimento que Marlon estaria em um estádio de futebol e, com suporte do segundo envolvido que dirigia o veículo, fez 15 disparos de arma de fogo em direção à vítima, a qual morreu no local.  

Um dos disparos feitos também atingiu Aparecido Ferreira de Lima na região do peito, levando a morte. A segunda vítima não tinha relação com a desavença no tráfico e estaria apenas assistindo a partida de futebol e catando latinhas.  

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!