Suspeito de matar mulher a tiros em discussão por cabeça de gado é preso no PR
O homem foi encontrado por policiais civis e militares em uma área rural, considerada uma região de difícil acesso
Um homem, de 61 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (1°), suspeito de matar uma mulher, de 55, a tiros. O crime aconteceu em Cândido de Abreu, no Norte Central do Paraná.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito e a vítima estavam conversando quando iniciaram uma discussão em razão de uma cabeça de gado. Na sequência, o homem atirou contra a vítima, que veio a óbito. A situação ocorreu no dia 16 de julho deste ano.
Leia também:
- Mulher morre em acidente ao voltar da igreja e motorista é preso por embriaguez
- Caso Moniely Santana: prints apontam que adolescente era agredida pelo pai
- Imagens de drone revelam área de possível queda de avião no litoral do PR
Segundo a delegada da PCPR Kemelly Lugli, um dia após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela prática criminosa por policiais civis e militares.
“Ele foi autuado em flagrante, porém teve a liberdade provisória concedida pelo juízo da Comarca. Com o andamento das investigações, representamos pelo mandado de prisão preventiva do autor, sendo deferida pelo judiciário”, explicou a delegada.
O homem foi encontrado em uma área rural de Cândido de Abreu, uma região considerada de difícil acesso. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. Além do crime de homicídio, o homem irá responder por porte ilegal de arma de fogo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.