Suspeito de matar funcionário de hotel por desconfiar de traição é indiciado no PR

O suspeito teria cometido o crime por desconfiar que o funcionário do hotel mantinha um relacionamento com a sua esposa

Publicado em 1 nov 2024, às 13h00.

O suspeito de matar Marcio Pontes Ribeiro – o funcionário de um hotel de Curitiba que foi esfaqueado durante intervalo de trabalho – foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e emboscada e recurso que dificultou a defesa do ofendido. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil do Paraná nesta quinta-feira (31).

suspeito de assassinato indiciado por homicídio qualificado
O suspeito foi preso em São Paulo, um dia após o crime (Foto: Câmera de segurança)

De acordo com a polícia, o suspeito do crime foi preso em São Paulo, na cidade de Miracatu, no domingo (27). “Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga para São Paulo e, desde então, as equipes, em diligências ininterruptas, empreenderam esforços para localizá-lo. Ele foi abordado na cidade de Miracatu, onde foi preso pelo homicídio no domingo (27)”, explicou a delegada Magda Hofstaetter.

A Polícia Civil afirma que o suspeito, de 41 anos, matou a vítima a facadas pois desconfiava que a esposa o estava traindo com Ribeiro. Com a conclusão do inquérito, o homem foi indiciado pelo crime e o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público.

Funcionário de hotel é morto a facadas

Marcio Pontes Ribeiro, de 39 anos, foi assassinado no dia 26 de outubro, próximo ao hotel que trabalhava, no Centro de Curitiba. A vítima estava durante o horário de intervalo e fumava na área externa quando foi abordada pelo suspeito armado com faca.

O suspeito deu pelo menos quatro golpes em Ribeiro, que não resistiu aos ferimentos. Depois, o investigado fugiu para São Paulo, onde foi capturado pela polícia um dia depois.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui