'Sereia do sexo' arma emboscada para assassinar o cafetão,diz polícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acredita que desvendou o crime envolvendo a garota de programa conhecida como “Sereia do sexo”, de 20 anos. Investigações apontam que ela teria armado uma emboscada para assassinar o próprio cafetão.
Segundo o portal Metrópoles, o caso ocorreu após o namorado da Sereia descobrir que ela se prostituía. O companheiro da garota, de 65 anos, teria feito ela atrair Glaudêncio Santos, de 41, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, no distrito de Samambaia.
Os agressores torturaram e queimaram vivo o homem em meio a pneus, prática conhecida como “micro-ondas”. Por isso, a identificação da vítima acabou dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado.
- Leia também:
- Operação Insensibilis: 28 pessoas ligadas à facção criminosa são presas no PR
- Mãe e irmã de jovem morto no Largo da Ordem lamentam: “Pior notícia da vida”
Glaudêncio, diz a polícia, agenciava algumas mulheres no mercado do sexo e atuava como garoto de programa. A PCDF concluiu que os suspeitos atraíram Glaudência para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa. O homem e a Sereia tinham o costume de realizar rituais juntos, o que não gerou desconfiança ao cafetão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.