Saiba quem são os médicos mortos a tiros em quiosque no Rio de Janeiro

Publicado em 5 out 2023, às 08h58. Atualizado às 10h27.
POST 2 DE 11

Três médicos foram mortos a tiros nesta quinta-feira (5) em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As vítimas eram de São Paulo e estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia.

  • Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, morreu na hora. Diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
  • Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, morreu no hospital. Ele era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP). Diego atuava como especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia da USP. 
  • Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, morreu na hora. Especialista em Cirurgia do Pé e Tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia da USP.
  • Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, foi socorrido com vida após ser atingido por pelo menos 3 tiros. Até o momento o estado de saúde dele não foi informado. Daniel é formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, especialista em cirurgia ortopédica