Saiba quem são as vítimas do tiroteio em bar que terminou com 8 baleados no PR

Duas pessoas morreram e outras 6 ficaram feridas; a suspeita segundo a PM é que apenas uma pessoa seria o alvo dos atiradores

por Eduardo Teixeira
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 13 jul 2024, às 12h57.
POST 5 DE 6

Um tiroteio em um bar localizado no Prado Velho, na região da Vila Torres, em Curitiba, terminou com duas mortes e 6 pessoas feridas na madrugada deste sábado (13). Conforme a Polícia Militar do Paraná, uma dupla de atiradores desceu de um carro e disparou várias vezes contra os frequentadores do comércio.

Saiba quem são as vítimas do tiroteio em bar que terminou com 8 baleados no PR
Conforme apuração da RICtv, uma das vítimas hospitalizadas está em estado grave (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

A principal suspeita da PM é que um dos mortos seria o alvo da ação, já as outras vítimas que foram atingidas não tinham relação com o crime.

Saiba quem são as vítimas do tiroteio em bar

  • Homem de primeiro nome “Mateus”: foi encontrado morto dentro do estabelecimento. É considerado o suspeito de ser o único alvo dos atiradores.
  • Vagner Ribeiro, de 34 anos: coletor de recicláveis, pai de 3 filhos e morador da região. Conforme a PM, a suspeita é que não tenha relação com o crime, mas foi encontrado morto próximo ao local.
  • Irmão de Vagner Ribeiro: estava no bar para jogar sinuca e foi atingido por um tiro no tornozelo. Não corre risco de vida. 
  • Dois adolescentes de nacionalidade venezuelana: vítimas entre 16 e 17 anos foram baleadas e levadas ao hospital.
  • Dono do bar: atingido por disparos e encaminhado ao hospital.
  • Mulher não identificada: atingida por disparos e encaminhada ao hospital.
  • Homem não identificado: atingido por disparos e encaminhada ao hospital.

Conforme apuração da RICtv, uma das vítimas hospitalizadas está em estado grave.

Tiroteio em bar durante madrugada; entenda o caso

A polícia do Paraná investiga o tiroteio registrado em um bar na madrugada deste sábado (13), na Vila Torres, em Curitiba. Uma dupla de atiradores é suspeita de matar dois homens e ferir outras seis pessoas na Rua Sergio Dudeck. Logo após o crime, os indivíduos entraram em um carro sedan branco e fugiram.

Tiroteio em bar assustou moradores da Vila Torres
Tiroteio em bar assustou moradores da Vila Torres (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

No local, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) revelou à equipe da RICtv que a principal suspeita é que o alvo seria um homem chamado Mateus, que foi morto a tiros dentro do bar. Além disso, preliminarmente, os agentes ainda revelaram que provavelmente os outros baleados não possuem relação com o crime e foram feridos devido ao atentado contra o rapaz.

“Ainda é cedo para falar, mas acredito que a maioria das pessoas que foram atingidas provavelmente não tinham nada a ver com a situação”, revelou o aspirante a oficial Silvano, da PMPR.

Além do homem identificado como Mateus, um rapaz identificado como Vagner Pinheiro também morreu no tiroteio no bar. Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas estão o dono do bar, dois irmãos venezuelanos adolescentes – 16 e 17 anos – e uma mulher. Todos receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais da região. Um deles corre risco de morte.

Investigação de tiroteio em bar

Segundo a PMPR, o trabalho de investigação está apenas no início, no entanto, ainda na cena do crime, os policiais descobriram que os autores estavam em um veículo sedan de cor branca. Três homens, sendo que um ficou na direção do automóvel e os outros dois desceram e armados atiraram inúmeras vezes. O carro saiu em alta velocidade.

Uma das vítimas, que morreu em uma rua ao lado do bar, estava com o irmão no momento do tiroteio. O homem foi identificado como Vagner Pinheiro, de 34 anos, trabalhava como coletor de recicláveis e deixa três filhos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!