Rapper americana é morta a tiros durante encontro com fãs
A rapper americana Tan DaGod foi morta a tiros em Oakland, na Califórnia, com apenas 27 anos de idade; fãs criam teorias sobre o caso
A rapper americana Alliauna Green, conhecida como Tan DaGod, foi morta a tiros, no último sábado (20), durante um encontro com fãs. A artista teria publicado a data e o local do evento, uma loja de produtos de beleza em Oakland, na Califórnia, dias antes.
A princípio, seis homens mascarados teriam abordado Alliauna no lado externo da loja. Conforme relatos a NBC, os suspeitos teriam discutido com a rapper antes de disparar os tiros.
De acordo com um dos funcionários do estabelecimento, ele acreditou que os tiros que ouviu fizessem parte da música. “Então eu ouvi três tiros muito altos. Acho que ouvi a rapper [Tan DaGod] gritando ‘eu fui atingida’, e ela ficou no chão até que os socorristas chegassem”, disse, ao jornal americano DailyMail.
Além disso, a dona de um restaurante próximo ao local também estava presente no momento e relatou sobre o ocorrido ao jornal. “Ele estava mirando apenas nela, porque eu vi. Ele não estava atirando em todo mundo, estava atirando apenas nela”, completou Sul Cho.
Fãs criam teorias sobre a causa da morte da rapper americana.
Até então, o Departamento de Polícia de Oakland, responsável pelo caso, ainda não divulgou a motivação do crime. Entretanto, fãs da rapper acreditam que o ex-namorado da americana esteja por trás de sua morte.
Em 2020, a artista foi presa por ter atirado no então parceiro em autodefesa. Além disso, Tan DaGod fala sobre o assunto em seu último EP. ‘You should’ve never died. You should’ve never played with me because then I gotta take it to the third degree”, cantou. Em português, a frase significa: “Você nunca deveria ter morrido. Você nunca deveria ter brincado comigo, então eu vou levar isso para o ‘third degree’ (expressão utilizada para a interrogação de um suspeito durante uma investigação policial).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui