Quem era o médico encontrado morto com as mãos amarradas e corda no pescoço
Aurélio Tadeu de Abreu, médico de 48 anos, foi encontrado morto morto dentro da casa onde mora com as mãos amarradas e uma corda no pescoço. O corpo foi localizado na noite de sexta-feira (20), no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo.
- Leia também:
- Médico é encontrado morto com mãos amarradas e corda no pescoço
- Médico morre após carro cair em ribanceira na BR-116, na Grande Curitiba
- Médico é morto com tiros na cabeça dentro de carro
Quem era o médico encontrado morto?
Aurélio, nascido em 20 de maio de 1975, foi candidato a vereador na mesma cidade nas eleições de 2020, pelo Partido Verde, porém não foi eleito, segundo a CNN Brasil. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), essa foi a única candidatura.
No registro do TSE, consta que Aurélio é divorciado, tem ensino superior completo e declarou ter um Fiat Palio no valor de R$ 22 mil como bem. Os gastos totais da sua campanha eleitoral foram de R$ 1.400, tendo recebido nove votos.
De acordo com a CNN Brasil, Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CRM-SP) informou que Aurélio não tinha especialidade médica registrada. Nas redes sociais, o médico se identificava como “MED Clínico/ Cirurgias” e compartilhava conteúdos relacionados a procedimentos estéticos, como o uso de toxina botulínica e lipocavitação para perda de gordura.
Entenda o caso
O caso está sendo tratado como latrocínio pela polícia. Imagens de uma câmera de segurança registraram três suspeitos entrando na casa da vítima horas antes do corpo ser encontrado.
Segundo o Metrópoles, dois suspeitos foram presos. Diego Marques, de 29 anos, foi detido em flagrante na casa onde reside. Enquanto, Carolina Bival de Medeiros Araújo, de 30, foi alvo de um mandado de prisão temporária.
Conforme as investigações conduzidas pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, Carolina é identificada como a pessoa que aparece nas imagens junto a Aurélio.
O carro do médico, que havia sido roubado, foi encontrado na casa de Diego, juntamente com roupas semelhantes às que teriam sido usadas no momento do crime.
Imagens em frente à casa do médico
As filmagens mostram um veículo preto chegando em frente à casa às 20h28, deixando uma mulher de rosa que entra na residência. Pouco depois, às 20h45, essa mesma mulher aparece acompanhada por Aurélio. Ambos abrem o portão da garagem, o médico tira seu carro e eles partem do local. Retornam às 21h07.
Às 21h23, dois homens chegam a pé. Eles são vistos saindo da casa às 23h13, acompanhados pela mulher de rosa.
O corpo do médico foi localizado no chão da sala, com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.