Psicólogo é encontrado em estado de decomposição em casa; paciente é suspeito
O suspeito, de 21 anos, que saiu da prisão em agosto, é um paciente de longa data da vítima; jovem foi preso com o carro do psicólogo
Um psicólogo, identificado como Silvestre Falcão Santana, foi encontrado morto em estado de decomposição na casa onde morava em Guarapari, no Espírito Santo, no início desta semana.
De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, a vítima foi agredida e esfaqueada. Além disso, o homem ainda teria roubado o carro, um cordão e R$ 1.417 em dinheiro. A suspeita é que o autor do crime seja um paciente de longa data do psicólogo. Além
Após investigações, o homem apontado como o autor do crime foi preso na última segunda-feira (14). O jovem, de 21 anos, estava no veículo do psicólogo com a namorada e a família dela.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito seria paciente de Silvestre desde a infância e já teria passado por clínicas de tratamento químico. Além disso, era um conhecido da justiça por ter histórico de apreensões, internações e prisões.
O jovem havia sido solto da prisão em agosto deste ano. Em seguida, procurou ajuda do profissional. A motivação do crime ainda segue em investigação. Silvestre Falcão Santana foi sepultado na tarde da última segunda-feira (14), em Itapemirim.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui