Polícia procura suspeito de matar a ex-companheira no Paraná

Corpo da vítima foi encontrado pelos vizinhos, dentro de um banheiro, horas após uma briga ocorrida durante a madrugada

Publicado em 15 out 2024, às 14h18. Atualizado às 14h19.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura o homem suspeito de matar a ex-mulher, em Rolândia, no norte do Paraná. O crime ocorreu na madrugada de domingo (13) e, até o momento, ele ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura o homem suspeito de matar a ex-mulher, em Rolândia, no norte do Paraná. O crime ocorreu na madrugada de domingo (13) e, até o momento, ele ainda não foi encontrado.
Corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro (Foto: Reprodução/RICtv)

A vítima, identificada como Maria de Fatima Lopes de Moura, de 33 anos, foi encontrada já sem vida, dentro de um banheiro da casa. O corpo foi localizado por vizinhos que estranharam o fato da porta da residência estar aberta, no domingo pela manhã. O corpo tinha vários ferimentos, especialmente na região do pescoço, e uma faca foi encontrada ao seu lado.

Leia também:

Ex-casal tinha histórico de brigas

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), as brigas entre o casal, que estaria separado, eram constantes. E a morte possivelmente foi resultado de mais uma briga entre os dois. “Em conversas com vizinhos e familiares, foi relatado que ali seria a casa do seu ex-marido e que, durante a madrugada, os vizinhos escutaram algumas discussões no local. Depois não se teve mais informações e os vizinhos também não acionaram a polícia naquele momento. E já pela manhã foi a mãe da vítima que acionou a polícia”, conta a tenente Barroca, da PMPR.

Mulher morta banheiro
Maria de Fatima Lopes de Moura tinha um relacionamento conturbado com o ex (Foto: Reprodução/ RICtv)

Conforme o relato de um vizinho ouvido pela RICtv, a briga no meio da madrugada não chamou muita atenção, porque discussões e até agressões eram comuns entre o casal. “Toda vez que eles brigavam, eles se separavam, depois voltavam. Os vizinhos separaram já um monte de brigas deles já. Um queria bater no outro, um queria matar o outro. Toda vez que eles brigavam era só paulada, soco, murro. Era direto isso”, conta, lembrando que as brigas eram motivadas por ciúmes.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui