Polícia prende terceiro suspeito de morte de adolescente no Tatuquara
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na manhã desta sexta-feira (10) mais um suspeito de envolvimento na morte do adolescente Christopher Miguel Wiclak dos Santos, que aconteceu no dia 26 de setembro deste ano, em Curitiba. Segundo a investigação, três indivíduos foram apontados como suspeitos pelo crime contra o adolescente, sendo que dois já haviam sido presos.
Durante a prisão do terceiro elemento nesta sexta-feira, o suspeito, de 19 anos, foi encontrado com aproximadamente 10 pinos de cocaína.
Crime contra Christopher Wiclak
O adolescente Christopher Wiclak foi encontrado morto na manhã do dia 16 de setembro em um matagal localizado na Reserva do Bugio, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O adolescente sumiu no final da tarde de sábado (25), após encontrar outros jovens, entre eles um colega que devia para ele R$ 200.
Conforme o relato da família de Cristopher, ele estava em casa com a namorada quando avisou que sairia com a menina para encontrar outros jovens e que já retornava. A namorada relatou que Cristopher estava com uma arma de fogo e que entrou no matagal da Reserva do Bugio com um jovem desconhecido e um colega. Os rapazes, supostamente, iriam testar as armas para avaliar a possibilidade de trocá-las.
O colega com quem Cristopher entrou no matagal devia para ele R$ 200 provenientes de uma negociação envolvendo um carro. A família da vítima acredita que a situação possa ter se tratado de uma emboscada, já que Cristopher chegou a cobrar o colega da dívida, o que aparentemente não foi bem aceito por ele.
Dois homens foram presos após investigações da PCPR. Nesta sexta-feira (10), a polícia localizou o terceiro elemento e poderá concluir o inquérito.