PM acredita que atiradores sabiam rotina de homem morto enquanto aguardava filho em escola

por Guilherme Becker
com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Publicado em 24 mar 2022, às 07h45.

O crime contra o homem, de 31 anos, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (23), pode ter sido planejado pelos suspeitos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os atiradores sabiam a rotina da vítima e aproveitaram o momento em que o homem aguardava o filho sair da escola, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

“O que ficou claro é que já sabiam da rotina dele, sabiam que ele ficava aguardando o filho sair do colégio. Esperaram o momento para chegar e efetuar o disparo contra a vítima. Várias pessoas presenciaram, porque é uma região de bastante movimento. Ainda bem que foi antes do filho ter chegado, poderia ter acontecido uma tragédia pior”,

contou o Subtenente Cruz.

O rapaz foi executado com diversos disparos antes da chegada do filho. Outras crianças, que passavam pelo local, presenciaram a cena de violência. Os suspeitos do crime estavam em um veículo Volkswagen Gol, da cor vermelha, e fugiram após os disparos.

(Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv)

Ainda segundo a PM, a vítima contava com diversas passagens pela polícia. Os familiares do rapaz, que estiveram no local do crime, contaram que não sabiam de nenhuma desavença ou inimizade do rapaz.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!