PM acredita que atiradores sabiam rotina de homem morto enquanto aguardava filho em escola
O crime contra o homem, de 31 anos, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (23), pode ter sido planejado pelos suspeitos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os atiradores sabiam a rotina da vítima e aproveitaram o momento em que o homem aguardava o filho sair da escola, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
“O que ficou claro é que já sabiam da rotina dele, sabiam que ele ficava aguardando o filho sair do colégio. Esperaram o momento para chegar e efetuar o disparo contra a vítima. Várias pessoas presenciaram, porque é uma região de bastante movimento. Ainda bem que foi antes do filho ter chegado, poderia ter acontecido uma tragédia pior”,
contou o Subtenente Cruz.
O rapaz foi executado com diversos disparos antes da chegada do filho. Outras crianças, que passavam pelo local, presenciaram a cena de violência. Os suspeitos do crime estavam em um veículo Volkswagen Gol, da cor vermelha, e fugiram após os disparos.
- Leia também: Torcedores protagonizam brigas em ruas de Curitiba antes e depois do Atletiba; veja vídeos
Ainda segundo a PM, a vítima contava com diversas passagens pela polícia. Os familiares do rapaz, que estiveram no local do crime, contaram que não sabiam de nenhuma desavença ou inimizade do rapaz.