Pai de homem morto pela esposa em Curitiba lamenta: "A gente fica arrasado"
Será sepultado na tarde desta quinta-feira (4) o corpo de Rodrigo Sabadin de Lara, o homem que foi morto pela esposa, no bairro Cachoeira, em Curitiba. Rodrigo foi assassinado a facadas e marteladas em casa, nesta quarta-feira (3) e deixou três filhos pequenos.
A esposa, que confessou o crime, foi presa e sorrindo, já dentro da viatura, disse que o homem a agredia. O casal estava junto há cerca de 8 anos.
Em entrevista à RICtv, o pai de Rodrigo, João Sabadin de Lara, lamentou a morte do filho. “A gente fica arrasado, qual pai quer enterrar um filho? Vamos fazer o que? De vez em quando tinha umas brigas de casal, tem que ver o que aconteceu realmente, se ela agiu sozinha”, disse João.
Amigos usaram as redes sociais para deixar homenagens à vítima. “A ficha ainda não caiu, meu irmão Sabadin. Que saudades você deixou aqui, sua alegria, seu carisma é o que restou pra nós. Vai em paz meu irmão”, escreveu um amigo.
O velório foi realizado na igreja da Barreirinha e o sepultamento está marcado para às 16h30 desta quinta-feira (4), no Cemitério de Rio Branco do Sul.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 4
Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas e marteladas
3 abr 2024 às 18h17
-
POST 2 DE 4
Mulher que matou marido a marteladas justifica crime ao entrar em viatura e sorri
4 abr 2024 às 09h30
-
POST 3 DE 4
Homem morto pela esposa recebe homenagem de amigos; pai deixa três filhos
4 abr 2024 às 09h54
-
POST 4 DE 4VENDO AGORA
Pai de homem morto pela esposa em Curitiba lamenta: "A gente fica arrasado"
4 abr 2024 às 14h20