Pai de delegado da Polícia Civil é assassinado a facadas dentro de casa
A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando as circunstâncias do homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso
O pai do delegado da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, no Distrito Federal, foi assassinado nesta quarta-feira (22). Hudson Maldonado Gama, de 87 anos, ex-delegado, foi esfaqueado e teve a residência onde morava incendiada. O crime aconteceu em Sete Lagoas, município de Minas Gerais.
Segundo o Metrópoles, o corpo de Hudson passará por perícia. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando as circunstâncias do homicídio. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para socorrer Hudson a uma cuidadora que estava na casa, mas o ex-delegado não sobreviveu.
Leia também:
- Suspeito de envolvimento em assassinato de policial morre em confronto, no PR
- Cachorro cava buraco e encontra corpo de mulher enterrado em Ponta Grossa
- Mulher desaparecida por 13 dias é encontrada morta no Paraná
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Quem era Hudson, pai de delegado da Polícia Civil que foi assassinado
Conforme o Metrópoles, Hudson Maldonado Gama teve uma longa carreira na Polícia Civil de Minas Gerais. Além de delegado, ele era advogado criminalista e professor universitário. Tinha pós-graduação em Ciências Penais e Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e era formado em Criminologia pela PUC-MG.
Nas redes sociais, Hudson compartilhava a rotina profissional e pessoal. Além disso, a vítima deixa três filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.