Mulher mata namorado infiel após rastrear seu carro com uma AirTag
Uma mulher matou seu namorado após colocar um rastreador em seu carro e o flagrar em um bar com uma mulher. O caso aconteceu em Indiana (EUA), na última quinta (2), em um pub chamado Tilly’s.
Leia mais: Jovem é morto com tiros no rosto na Cidade Industrial de Curitiba
O Departamento de Polícia de Indianápolis disse em um comunicado à imprensa que encontrou o Andre Smith deitado no chão, debaixo de um veículo. O rapaz foi declarado morto na cena do crime.
Segundo testemunhas, Gaylyn Morris, de 26 anos, chegou ao pub e quando viu os dois, jogou uma garrafa de vinho vazia na mulher que estava com seu namorado. Andre Smith interveio e a equipe do estabelecimento pediu que eles se retirassem do local. Uma testemunha disse à polícia que viu Gaylyn atropelando Smith com o seu carro, antes de dar ré e atropelá-lo novamente. Após o atropelamento, Gaylyn teria saltado do veículo para perseguir a suposta amante, mas foi pega pela polícia.
Gaylyn Morris está presa na Cadeia do Condado de Marion, acusada de assassinato, e deve comparecer amanhã (7) ao tribunal para a primeira audiência.