Mulher encontrada em geladeira foi morta por filha de 13 anos e genro, diz polícia
A mulher que foi encontrada dentro de uma geladeira durante uma mudança em Maceió, na última terça-feira (5), foi morta após uma discussão com a filha de 13 anos e o genro, segundo a Polícia Civil.
A adolescente foi apreendida e um jovem de 22 anos e um outro homem, foram presos. O caso aconteceu porque a mãe da adolescente não aceitava o relacionamento, e o casal queria ir morar junto.
Em depoimento à polícia, a filha da vítima disse que atingiu a mãe com um golpe na cabeça. Com a mulher no chão, o jovem a esfaqueou e depois escondeu o corpo no eletrodoméstico.
Ainda conforme a PC, a menina de 13 anos revelou que ela e o namorado limparam o sangue e foram dormir na casa onde estavam fazendo a mudança. O corpo da mulher foi mantido na geladeira por 4 dias.
Mulher morta em geladeira: motorista da mudança suspeitou do crime
O casal pretendia morar junto e planejava montar uma casa em outro bairro. O crime teria acontecido na última sexta (1º), após uma discussão entre os três por causa da mudança.
Durante o trajeto, o pai do jovem, que foi preso suspeito de ser cúmplice, disse que o motorista contratado poderia se desfazer da geladeira. No entanto, o trabalhador suspeitou de algo, ao ver que se tratava de uma geladeira semi nova e coberta com fita.
Após fazer a mudança e ficar só com a geladeira, o homem acionou a polícia que encontrou o corpo enrolado em um lençol. Em depoimentos aos agentes, o casal disse que a mulher morreu com pancadas na cabeça e facadas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui