Mulher é presa suspeita de esquartejar e cozinhar partes do corpo da mãe
Um trabalhador que estava limpando o quintal da residência encontrou restos mortais no terreno e ligou para a polícia; caso segue em investigação
Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo da própria mãe, no Condado de Robertson, em Kentucky, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na última quarta-feira (9).
O crime só foi descoberto depois que um trabalhador contratado para limpar o quintal a casa encontrou os restos mortais no terreno. O homem acreditou que poderia ser da dona da casa e ligou para a polícia.
Uma equipe da Polícia Estadual do Kentucky foi até os fundos da residência e localizou o cadáver em pedaços. Além disso, dois colchões manchados de sangue também foram encontrados. No entanto, ao tentar entrar no interior da casa, uma mulher apareceu na janela e afirmou que só abriria a porta com um mandado de busca.
No mesmo dia, por volta das 23h, uma equipe especializada em gerenciamento de crise foi até o local e conseguiu entrar sem o confronto com a moradora. No local, a proprietária identificada como Torilena Fields estava suja de sangue e ameaçando as pessoas.
O que chamou a atenção dos policiais é que na cozinha da casa havia uma panela com pedaços do corpo sendo cozinhados na água. De acordo com as autoridades, o cadáver desmembrado é da mãe de Torilena.
A mulher foi presa em flagrante acusada de obstruir ações da polícia, adulterar evidências físicas e abusar de cadáver. Além disso, deve responder pela morte da familiar, já que o caso ainda segue em investigação. A motivação do crime não informada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui