Mulher é morta a pauladas e pedradas em via pública de Curitiba
Objetos utilizados no crime foram encontrados próximo ao corpo com manchas de sangue; mulher tinha aproximadamente 30 anos
Uma mulher, de aproximadamente 33 anos, foi morta a pauladas e pedradas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) e a vítima foi encontrada caída na Rua David Tows, próximo à esquina com a Rua Sirius, em uma região de comércios.
Conforme investigação inicial da Polícia Civil do Paraná (PCPR), os materiais utilizados para matar a mulher foram encontrados próximo ao corpo. “A princípio a vítima do sexo feminino encontrada em óbito no local. Aparentemente usuária de drogas. O que podemos constatar inicialmente é que foi vítima de agressões, tinham alguns pedaços de madeira e pedras com manchas de sangue. A investigação procede primeiramente para identificar essa vítima e também quem foram os autores”, comentou o delegado Diego Valin.
Leia também:
- Jovem de 28 anos morre após colidir carro contra caminhão-tanque em rodovia do PR
- Confusão em balada termina com duas mulheres baleadas nas nádegas em Curitiba
- Prima lamenta morte de jovem em acidente na BR-280: “Crescemos juntas”
A PCPR trabalha não descarta nenhuma hipótese para o crime e busca ajuda de populares para identificar os suspeitos. “Um crime bem grave. Foram usados vários objetos para realizar as agressões na região da cabeça e da face. Qualquer denúncia pode ser feita para a Delegacia de Homicídios”, completou o delegado.
Entre as possíveis motivações está um envolvimento com o mundo das drogas. A mulher assassinada não teve a identidade revelada.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.